top of page
Buscar
Todos os Posts


Você não “explode do nada”. Você só não aprendeu a regular o que sente.
Muda o cenário, muda a relação, muda a fase da vida… e mesmo assim a reação volta: ansiedade, irritação, culpa, silêncio, necessidade de controle, excesso de cobrança.
E a grande questão é que isso quase nunca acontece por falta de força de vontade. Na maioria das vezes, a pessoa só não desenvolveu habilidades de gestão emocional. Ela até entende o que seria “o certo”, mas não consegue acessar isso no momento em que o emocional sobe.
12 de fev.4 min de leitura


Como criar uma linha lógica de atendimento com Florais (sem improviso)
Se você trabalha com Florais, é bem possível que já tenha vivido isso: o cliente chega com uma história intensa, você sente que os florais podem ajudar muito, mas na hora de escolher as essências… a mente dá um branco. Não é falta de estudo. Na maioria das vezes, é falta de uma linha lógica. Quando existe muita informação solta, o atendimento vira um quebra-cabeça montado na pressa. Você até acerta algumas vezes, mas a sensação é de insegurança, como se a cada caso você tives
11 de jan.4 min de leitura


Cansada sem motivo? Pode ser carga emocional acumulada
Dorme e acorda cansada, o corpo pesado, a mente sobrecarregada… e, mesmo assim, os exames dizem que “está tudo normal”?
Talvez o problema não esteja no seu corpo. Talvez seja carga emocional acumulada.
27 de dez. de 20254 min de leitura
bottom of page
.png)